Apresentaçao
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentaçao
ja fiz a apergentaçao e agora quando posso por [RIJ]
jogo Cs a 4 anos e a meu mapa favorito e De_deust2
´o meu nome no Cs e FoX
jogo Cs a 4 anos e a meu mapa favorito e De_deust2
´o meu nome no Cs e FoX
Última edição por FoX em 2009-04-19, 20:54, editado 1 vez(es)
▫[Pro]▫Mr.Huguinho- Mensagens : 2
Re: Apresentaçao
agr vais ser contactado por um dos admins, e eles te diram se entras no clan ou nao...
Comprimentos ao clan...
Comprimentos ao clan...
[RIJ] l@0§§ |PT| -_- Supe- Mensagens : 7
mas acho que tens que faxer uma apresentaçao mais aprofundada, para nos te conhecermos melhor...
tenta dixer:
-os mapas que mais gostas
-as armas
-a quanto tempo jgx
-etc
tenta dixer:
-os mapas que mais gostas
-as armas
-a quanto tempo jgx
-etc
[RIJ] l@0§§ |PT| -_- Supe- Mensagens : 7
Copy
Faz copy paste da minha e alteras o nome e essas cenas todas, se quiseres para não teres grande trabalho.
Cumps!
Cumps!
boas
fox se fosse eu que mandasse entravas ja mas temos que esperar por eles eu sei que jogas mt bem
cumps JP
cumps JP
JP- Mensagens : 23
Korsakoff escreveu:jogas bem mas não és leet e falas de crl*
Korsakoff não percebi essa!
No prazo de uma semana daremos te uma resposta.
lol
Lá está vais muito por o que te dizem, recebes recrutas de braços abertos e candidaturas a toa!!
Eu aviso-te já que se isto continua assim eu mesmo saio do clan, eu não tou para me esforçar e os outros andarem a brincar e a cagar para isto!
Eu aviso-te já que se isto continua assim eu mesmo saio do clan, eu não tou para me esforçar e os outros andarem a brincar e a cagar para isto!
Korsakoff
Korsakoff escreveu:Lá está vais muito por o que te dizem, recebes recrutas de braços abertos e candidaturas a toa!!
fdx Korsakoff se tens muitos problemas baxa fogo ja tas a meter nonjo
JP- Mensagens : 23
Korsakoff escreveu:Lá está vais muito por o que te dizem, recebes recrutas de braços abertos e candidaturas a toa!!
Recrutas de braços aberto e candidaturas à toa. Podes dizer quais?
Já estou a perder a paciência contigo. Vens para aqui dizer mal de toda a gente mas não te vejo fazer nada. Falas que jogamos mal, fazemos nades, tk's mas se achas que és assim tão bom porque é que ainda cá estás.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos