clan RIJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PCW COM [SPO]

+2
Korsakoff
[RIJ] João
6 participantes

Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty PCW COM [SPO]

Mensagem  [RIJ] João 2009-04-19, 15:42

Boas pessoal, hoje pelas 10 das noite vai haver uma pcw contra o clan SPO no server deles. O IP do server deles é o seguinte: 81.92.219.196:50525. Mas as 9 e 30 queria que tivessem neste server para podermos aqueçer: 80.172.224.8:29560. Gostaria também que postassem no forum a dizer quem pode jogar sff e uma opinião para uma mapa.

Obrigado, João
[RIJ] João
[RIJ] João
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty pcw

Mensagem  Korsakoff 2009-04-19, 16:30

posso
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Re: PCW COM [SPO]

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-19, 17:56

PCW cancelada até que o ban aplicado aos membros Ruibond e Pucca seja tirado.

Cumpz
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty rates

Mensagem  Korsakoff 2009-04-19, 21:07

voces foram banido porque não acertam as rates -.-
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty oi

Mensagem  Ruibond 2009-04-19, 22:16

FDX pessoal quem marca PCW sou eu e o ivo mais ninguem
se houver alguem a marcar uma pcw sai do clan ja nao avizo Evil or Very Mad
Ruibond
Ruibond

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 33
Localização : Venda Nova

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty ban ban ban

Mensagem  Korsakoff 2009-04-19, 22:45

voces tao quase todos banidos dos SPO por burrisse
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty olha

Mensagem  JP 2009-04-19, 22:58

Korsakoff escreveu:voces tao quase todos banidos dos SPO por burrisse


nao e por burriçe e assim o barrigana é um pessoa nao o podemos matar por isso fax ban.

Editado por Pucca por linguagem imprópria.

JP

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Re: PCW COM [SPO]

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-19, 23:28

Nao farei comentários apenas digo a mesma coisa que disse anteriormente.

PCW cancelada até que o ban atribuido pelos admins do clã aos jogadores do clã RIJ (Ruibond, Pucca e, agora, *JP*) seja retirado.
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty DE SPO PARA RIJ

Mensagem  Convidad 2009-04-20, 00:35

Bem venho dizer que voces metem nojo andam a combinar pcw´s e depois nada.
Gostaria de apelar aos admins que levassem isto a serio visto ainda de manha ter presenciado a recruta d um cheater para o vosso clan e até chegar aqueles membros que faltam ao respeito a um admin e depois veem dizer que somos maus quando voces ignoram os pedidos para acertarem as rates que caso nao saibam ( " rates servem para uma melhor jogabilidade") ninguem vos pede para acertar para atrofios nada disso e também venho frisar que pcw´s com voces só quando forem um clan a sério porque para mim sao um bando de miudos armados em jogadores.
Os membros ruijbond e u pukkas nao serão retirados bans e aviso já que irei dar mais se houver faltas de respeito peço tmb aos admins para tomarem atenção nos membros se querem crescer e sendo assim tomarem posição quanto a decisão de pcw ou nao isto é : / não recusar pcw´s porque alguns membros mais ( cocós) teem medo.
e deixo também mais um apelo para chamarem atenção do vosso membro IVO O COXO ja foi apanhado com cheats e tmb admitiu em frente de todos portanto deixo aqui as minhas opiniões como ja referi e espero que melhorem e tomem mais atenção no que fazem visto que ja n teem uma imagem boa aqui pelo css.






cumps.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty RAZAO

Mensagem  [RIJ] João 2009-04-20, 00:47

Em cima estão muitas verdades. Vamos ter que falar sobre algumas coias resolver alguns problemas.

Obrigado, João
[RIJ] João
[RIJ] João
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty a sério

Mensagem  Korsakoff 2009-04-20, 00:55

Está na Hora de falar a sério!
O m&m em parte tem razão, voces não fazem o que vos pedem, voces ignoram as rates, flasham a propria equipa, mandam smokes a toa, dão heads de outro mundo, matam em neck com 2 ou 3 tiros, PURO AIM, eu já vi membros do clan a xitar, e depois culpam me a mim, e chamam-me a mim de xiter!
Voces tem de crescer e perceber que aqui os admins apenas tem como função manter o clan dentro dos objectivos e não recrutar Cheaters, eu estou a falar a sério, se isto continua assim eu saiu do clan, eu não tenho medo de falar, eu digo o que tenho a dizer e não é nenhum admin que me cala porque eu sei que tenho razão!!

Agora para ti M&M, eu vou ao vosso server e nunca desrespeitei NINGUEM, muito menos um admin faço sempre o que me pedem porque sei que têm razão, agora eu devo dizer que voces são Mimados, a começar pela AWP, porque é que tens de ter TU sempre a AWP?? Isso é completamente injusto. Mais, eu já fui kickado duas vezes e já levei Slay por ter as rates mal e Ninguem me avisou para as ACERTAR! Eu já vi o teu clan (não sei nomes nem me interessa minimamente) a matar de AW em situaçoes Impossiveis, também já vi gajos a não flasharem com 2 flashs seguidas, gajos a irem sempre ter com os outros, varias situações completamente Impossiveis !! Tens o Folhete que é um Puro Cheater e ninguem faz nada!! Há muitas Coisas Mal !!!!

Agora novamente para o meu Clan, eu quero que tenham atenção a varias coisas e a varios jogadores e sem problemas eu adianto um nome o P.I.M.P é Cheater, eu não tenho problemas em dizer nomes, e tenham mais cuidado com as recrutas, e fica já aqui claro que eu não entro em mais nenhuma PCW enquanto Voces não fizeram as coisas como deve de ser!!!

Cumps! André!
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Re: PCW COM [SPO]

Mensagem  [RIJ] HARDIK 2009-04-20, 01:22

Eu concordo na maior parte das ciosas que o M&N dixe sobre o nosso clan pk nos estamos muito desorganizados e isto nao pode continuar assim tal termos membros do CLAN (e n vou tar a dizer nomes pk alguns ja foram referidos) a usar cheats e ninguem fax nada.
E o korsakof e outra pessoa com quem eu concordo sobre o que ele tem a dixer sobre o nosso clan e temos que ter mais cuidado com os jogadores k entram no clan.
Espero sinceramente k todos os problemas k nos temos dentro do clan se resolvam pk o M&M dixe uma coisa que tem que ser ver muito bem e k o nosso clan foi formado ha pouco tempo e ja temos pessoas a dixer k nao temos uma boa imagem devido a jogadores k teem comportamentos que prejudicam o nosso clan.
Agora sinceramente quem nao ta a levar isto a serio que saia pk assim n vamos longe.


Cumpz, Hardik
[RIJ] HARDIK
[RIJ] HARDIK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Re: PCW COM [SPO]

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-20, 01:23

Boas já que nenhum admin fala aqui esotu eu respondendo tanto ao m&m como ao korsakoff.

1º para o m&m
Quanto ao meu ban e às mentiras que andam por ai eu não fui banido por ter as rates mal pois os unicos jogadores do vosso clã que se encontravam nesse momento no server era o tuvirus e a god died on cs. Pelo que sei esses dois jogadores não são admins e mesmo que fossem não me foi pedido para acertar rates nenhuma aliás podes até perguntar ao vosso membro kaveirozo sobre as rates. Num dia joguei no server e o kaveirozo avisou me que n tinha as rates bem e eu tentei mete las bem. Não conseguindo deixei me estar em espectador toda a noite vendo-vos jogar pois apreciovos muito e são como uns idolos desde que cheguei aqui ao css. Sobre as PCW's falarei com os membros do clã e como fui banido do server n pude avisar que tinha sido cancelada. Quanto ao IVO O COXO esse membro já n faz parte do clã tendo sido expulso e agradecia que n falassem mais dele sendo que n tem nada a ver conosco. Por ultimo digo que te admiro muito m&m mas nós começamos agora.


2º para o korsakoff

Quanto aos flashes e fumos isso trata-se nos treinos. Nunca chamei cheater a ninguem do clã apesar de pessoas como o BOB dos SPO ter afirmado que eras (em quem eu desde já digo que confio pessoalmente) eu decidi confiar em ti. Se tens alguma queixa de mim diz. Quanto à recruta do PIMP n foi tratada por mim tendo sido tratada pelo João que deixou de ser admin digo já. Os unicos admnis deste clã são: Pucca e Ruibond. Só estes membros repito SÓ ESTES ADMINS podem postar eventuais PCW's bem como aceitar o recrutamento de qualquer jogador. Quanto ao server próprio está a ser tratado pelos admins mas desde já vai ser criado um tópico pra isso o qual eu espero boas noticias.

E aviso desde já que vou começar a ser severo bem como mandão. Este clã vai subir.

Cumpz
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 29
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Pucca

Mensagem  [RIJ] HARDIK 2009-04-20, 01:39

"Quando este clan possuir server próprio qualquer jogador do vosso clan será automaticamente kickado e se insistir banido", O PUCCA eu nesta frase n concordo contigo pk apesar de todas as confusoes k houve com os membros do SPO com os do nosso clan(RIJ) antes de tu seres banido jogas te sempre la. Por isso aconselho te a repensar melhor sobre o que tu dizes te. E a mais uma coisa que tu dzes te na qual eu n concordo akr n vou tar a dizer aki e se tu quiseres saber se ja sabes qual e podes falar comigo. E akr pensa melhor que tu disseste sobre cada jogador do clan do SPO entar e ser banido.


Cumpz, Hardik
[RIJ] HARDIK
[RIJ] HARDIK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty mentira

Mensagem  Korsakoff 2009-04-20, 01:59

Pucca lamento mas isso é mentira!
Tu tal como muitos outros membros duvidaram de mim e acusaram-me, sem ter falado comigo, eu provei que não cheato, e disse que saia do clan e volto a dizer, Eu Saio do clan caso duvidem de mim, não tenho problemas nenhuns, e eu digo tudo o que tenho a dizer, não tenho medo de admin nenhum, e a minha opinão já todos sabem Tu e Ruibond não estão a fazer as coisas NADA BEM!
E como é que alguem que fraga muito não sabe mandar a nade??? Voces já me meter a 17hp com as vossas brincadeiras, eu não consigo jogar assim!
E acho que o clan devia ser remudelado a começar pelo Nome/Tag, RIJ (Rui Ivo João) não é nada de jeito, é a minha opinião, ainda para mais depois do Ivo ter saido!

Quero deixar já claro que mais um dois meses e compro a merda da Steam! Wink

Cumps!


Última edição por [RIJ] Pucca em 2009-04-20, 10:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Linguagem imprópria)
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty oi

Mensagem  Ruibond 2009-04-20, 18:32

viram o que da marcarem PCW a toa
mais um avizo quem marca as PCW sou eu e o Pucca
Ruibond
Ruibond

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 33
Localização : Venda Nova

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty oi

Mensagem  Ruibond 2009-04-20, 22:07

ja viram a merda que fizeram nao gostei nada sempre a marcar PCW e depois ninguem vai la
fdx
Ruibond
Ruibond

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 33
Localização : Venda Nova

Ir para o topo Ir para baixo

PCW COM [SPO] Empty Re: PCW COM [SPO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos