clan RIJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras internas do clan

+3
[RIJ] João
[RIJ] HARDIK
LUcArEllI the EVIL
7 participantes

Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Regras internas do clan

Mensagem  LUcArEllI the EVIL 2009-04-15, 00:53

E isso mesmo Pucca as regras tao bem explicidas e isto que ta a acontecer porque os novos elementos não leram as regras do clan e não as estam a cumprir por isso vamos ter algumas sançoes e isto e uma vergonha e tenham mais respeito pelas pessoas que trabalham para voces e quem não as comprir não serve para a ajudar por isso que no espaço de TRES DIAS NÃO ENTRAR NO FORUM E ESCREVER A DISSER QUE COMPREENDEU AS REGRAS SERA AUTOMATICAMENTE BANIDO DO CLAN!!!

Abraço a todos a aqueles que trabalham para a ajudar o clan!!!

Lucarelli Evil or Very Mad Evil or Very Mad
LUcArEllI the EVIL
LUcArEllI the EVIL
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : alfornelos- amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Lucareli

Mensagem  [RIJ] HARDIK 2009-04-15, 16:09

Lucarelli eu concordo contigo!! Very Happy
[RIJ] HARDIK
[RIJ] HARDIK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty OBRIGATORIO

Mensagem  [RIJ] João 2009-04-16, 02:37

É assim, pelo que tenho andado a ver muitos membros do clan não visitam o forum diariamente, ja para não falar que pensam que é so entrar e não ver as regras e isso. Não vou mencionar nomes pq cada um sabe o que faz e os admin sabem quem são. Quem não cumprir as regras do clan é banido automaticamente. Deixo nas vossas proprias mãos a vossa continuidade no clan. Quem não cumprir as regras sai pq não ha estrelas no nosso clan somos todos iguais. Alguma coisa contra é favor postar.

Obrigado, João
[RIJ] João
[RIJ] João
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty leets

Mensagem  Korsakoff 2009-04-16, 21:45

João, por alguma razão os grandes clans, como os kick, por exemplo tem os designados Leets do clan, são os membros que jogam melhor, é normal isso, é normal haverem membros superiores em termos de jogo, (melhor ou pior), não é por isso que são mais que os outros, não são mais nem menos, mas são melhores ou piores! Logo nunca há igualdade!

Wink
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Leets? Isto n é os K1ck é os RIJ

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-17, 01:37

Korsakoff isso de haver os leets, há e é claro que tenho em consideração esses membros mas acredita que conto muito mais um membro que participe activamente no fórum, dê sugestões de qualquer tipo, ajude o clã seja de qualquer maneira e que sempre que se peça se apresente. Para já n vou dizer nomes mas se tivesse que dizer n teria qualquer problema em dizer que o "leet" do nosso clã é o Ruibond e acho que todos concordariam comigo. E isso dos K1ck são pessoas que jogam para isto. Eu tenho uma vida também.
PS: Não vás pelos K1ck pois tenho um amigo que joga neles.

Com isto ainda espero respostas que se n forem dadas iremos tomar as devidas previdências.
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty ULTIMO AVISO

Mensagem  [RIJ] João 2009-04-17, 01:49

Desde ontem não vi nada de novo em relação ao que postei em cima. Vou fazer um ultimo aviso, os ADMINS vão dar o dia de amanha e talvez o depois de amanha para alguns jogadores se apresentarem no forum e começarem a mudar a sua atitude em relação ao forum. Os admins fazem de tudo para que o clan vá para a frente e vejo membros do clan que n se interessam minimamente e isso não é bom, pq fazemos de tudo para tentar fazer o bem, como por exemplo ja estamos a saber os preços dos servers. Vejo o Noname a não visitar o forum ha varios dias e vou ao cs e ta a jogar, tu deves pensar que isto é assim. Entraste para o clan, tens que ler as regras, e acrescento que neste momento ja devias ter sido banido do clan, mas vamos dar uma ultima oportunidade. Se mais elementos não fizerem o que esta escrito nas regras vai ser banido. Aqueles que acham que estou a falar para eles é favor de postarem uma resposta.

Obrigado, João
[RIJ] João
[RIJ] João
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty boas

Mensagem  JP 2009-04-17, 20:42

tipo eu concordo como nao concordo uma pessoa pode ficar sem net mais de 3 dias como e se ficamos sem net lixamonos por isso teem que perceber alguns motivos


comprimentos JP

JP

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty avisar

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-17, 20:47

Por isso nas regras diz:

- Quem não visite o forum num espaço de dois dias consecutivos e sem prévio aviso ou explicação será convidado a sair do clan.
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty leets

Mensagem  Korsakoff 2009-04-17, 20:59

[RIJ] Pucca escreveu:Korsakoff isso de haver os leets, há e é claro que tenho em consideração esses membros mas acredita que conto muito mais um membro que participe activamente no fórum, dê sugestões de qualquer tipo, ajude o clã seja de qualquer maneira e que sempre que se peça se apresente. Para já n vou dizer nomes mas se tivesse que dizer n teria qualquer problema em dizer que o "leet" do nosso clã é o Ruibond e acho que todos concordariam comigo. E isso dos K1ck são pessoas que jogam para isto. Eu tenho uma vida também.
PS: Não vás pelos K1ck pois tenho um amigo que joga neles.

Com isto ainda espero respostas que se n forem dadas iremos tomar as devidas previdências.

Sinceramente discordo completamente, mais que visitar o site é treinar, jgar, melhor o Skill. E não concordo, eu penso que o sexsymbol joga bem melhor e não é dáda a devida importancia, e digo mesmo que quando comprar a steam e se chegar a sair do clan (espero que não) o SexSymbol seria um dos unicos que tentaria levar comigo! Opiniões não se discutem!
Eu sei que isto não é os K1ck, só usei os K1ck porque são uma referencia, e se tens amigos lá devias saber que eles NÃO vivem para aquilo, muitos trabalham alguns estudam, são pessoas normais como eu e tu, limitam-se a levar isto mais a sério, porque o CS:S não é um simples jogo, dá dinheiro e muitos podem viver a base disto!! Qum encara isto como um simples divertimento, só para passar tempo penso que não deveria criar clans ou fazer parte deles! Opiniões, mais uma vez!
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Re: Regras internas do clan

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-17, 23:20

Korsakoff escreveu:
[RIJ] Pucca escreveu:Korsakoff isso de haver os leets, há e é claro que tenho em consideração esses membros mas acredita que conto muito mais um membro que participe activamente no fórum, dê sugestões de qualquer tipo, ajude o clã seja de qualquer maneira e que sempre que se peça se apresente. Para já n vou dizer nomes mas se tivesse que dizer n teria qualquer problema em dizer que o "leet" do nosso clã é o Ruibond e acho que todos concordariam comigo. E isso dos K1ck são pessoas que jogam para isto. Eu tenho uma vida também.
PS: Não vás pelos K1ck pois tenho um amigo que joga neles.

Com isto ainda espero respostas que se n forem dadas iremos tomar as devidas previdências.

Sinceramente discordo completamente, mais que visitar o site é treinar, jgar, melhor o Skill. E não concordo, eu penso que o sexsymbol joga bem melhor e não é dáda a devida importancia, e digo mesmo que quando comprar a steam e se chegar a sair do clan (espero que não) o SexSymbol seria um dos unicos que tentaria levar comigo! Opiniões não se discutem!
Eu sei que isto não é os K1ck, só usei os K1ck porque são uma referencia, e se tens amigos lá devias saber que eles NÃO vivem para aquilo, muitos trabalham alguns estudam, são pessoas normais como eu e tu, limitam-se a levar isto mais a sério, porque o CS:S não é um simples jogo, dá dinheiro e muitos podem viver a base disto!! Qum encara isto como um simples divertimento, só para passar tempo penso que não deveria criar clans ou fazer parte deles! Opiniões, mais uma vez!

Korsakoff jogar bem importa e como tu dizes que o sexsybol joga melhor que o rui eu não digo nada porque nunca o vi jogar. Já joguei com ele mas vê-lo msm n. Dou-te o caso do NoName que está sempre a jogar no server mas nunca vem ao fórum. Como queres que o avise quando há uma PCW ou treino? E para que saibas nunca falei com o NoName mas acreditei nele quando me vieram dizer que era cheater. O mesmo que contigo. Para que saibas também vou comprar a steam não sei quando mas vou e espero manter este clã quando isso acontecer.
Quanto aos K1ck podem ser pessoas especiais mas digo-te só isto:
Eles treinam 5 horas diárias nos dias da semana e durante as férias 9 horas. Espero poder fazer isso.
Digo mais que de momento irei banir quem não responder a este tópico até amanha às 0:00

Cumpz, Pucca
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty ya

Mensagem  Korsakoff 2009-04-17, 23:56

Sim acho que fazes bem!
E a minha historia é completamente diferente do noname, eu tenho orgulho suficiente para nunca mais meter os pés no server onde fui acusado, e nunca mais ninguem me vai lá ver!
olha eu treino das 14h ás 20h e das 21h as 23.30h são basicamente 8.30h por dia! Wink e não é por isso se sou um dos K1ck!

Mas fazes bem, ban os gajos do clan!
Korsakoff
Korsakoff

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=56896

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Re: Regras internas do clan

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-18, 01:45

Korsakoff escreveu:Sim acho que fazes bem!
E a minha historia é completamente diferente do noname, eu tenho orgulho suficiente para nunca mais meter os pés no server onde fui acusado, e nunca mais ninguem me vai lá ver!
olha eu treino das 14h ás 20h e das 21h as 23.30h são basicamente 8.30h por dia! Wink e não é por isso se sou um dos K1ck!

Mas fazes bem, ban os gajos do clan!

Assim é que é! Dedicação!
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty regras internas do clan

Mensagem  LUcArEllI the EVIL 2009-04-18, 02:58

E isso Korsakoff e Pucca banir os que não interessão e deixar o que querem trabalhar para que este clan não acabe amanha e esta dificuldade so nós vai fazer aprender com os erros cometidos para aprendemos!!!

Lucarelli the EVIL Twisted Evil Twisted Evil
LUcArEllI the EVIL
LUcArEllI the EVIL
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : alfornelos- amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Re: Regras internas do clan

Mensagem  [RIJ] HARDIK 2009-04-18, 20:39

E isso memo ivo começar a banir os que n intressam.
Cumpz, Hardik
[RIJ] HARDIK
[RIJ] HARDIK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Boas desculpem o atraso

Mensagem  Cerqueira 2009-04-19, 00:49

Boas peço desculpa ter postado tarde.
Acho que esta será a remodelação do clã. Depois disto é só evoluir.

Força RIJ
Cerqueira
Cerqueira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Ajuda

Mensagem  [RIJ] Pucca 2009-04-19, 01:03

Para ajudar + digo que faltam postarem estes jogadores:

[RIJ] Noname|UrsinhoGanny -> Encontra-se no servidor do clã SPO e nem se digna a vir ao fórum.
[RIJ] SexSybol
[RIJ]ɱɛรQUIɳɦɑs
[RIJ] l@0§§ |PT| -_- Supe
[RIJ] Pucca
[RIJ] Pucca

Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Casa!

https://clanrij.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty AVISO

Mensagem  [RIJ] João 2009-04-19, 01:09

O Noname perdeu a pass da conta dele o que demonstra uma grande irresponsabilidade em relação ao clan e os seus membros, o sexy deve postar amanha para ai pq ele tem uma presença diaria, o laos ja falei com ele hoje e disse-lhe que queria uma visita diaria ao forum e ele disse que so não veio nos outros dias pq houve um stress com o seu pc e finalmente o mesquinhas fez o recrutamento e nunca mais o vi ca mas tambem não vai jogar, so ele vai-nos explicar a razão.

Obrigado, João
[RIJ] João
[RIJ] João
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 30
Localização : Alfornelos

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty joao

Mensagem  JP 2009-04-19, 01:56

tens toda a razao e valta de responsabilidade so que acho melhor teres calma tipo ele nao sabia dessa regra agora que ja te disse o motivo espero que o caso se resolva


comprimentos JP cheers

JP

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty aviso

Mensagem  LUcArEllI the EVIL 2009-04-21, 00:14

Olhem pessoal eu tou a ficar um pouco farto desta desorganização e ver que o meu trabalho e de alguns membros do clan ta a fazer que em vez de levar o clan pra a frente ta a retroceder e eu ja avisei alguns membros do clan que vou passar a tar menos presente e a jogar e a ver o desenrolar das coisas e se a situação piorar mais n deixo a hipotese de fora de sair do clan pq ja tou farto destas merdas que ninguem se entende e assim NUNCA CONSIGUIREMOS EVOLUIR!!!!!

Abraço a todos e que esta situação melhore!!

Lucarelli the EVIL Twisted Evil Twisted Evil
LUcArEllI the EVIL
LUcArEllI the EVIL
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 29
Localização : alfornelos- amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty boas

Mensagem  JP 2009-04-21, 17:36

eu concordo com o lucareli com tanta desorganização nao da para jugar eu compreendo a vossa parte porque custa gerir um clã mas com a ajuda do:

[RIJ] HARDIK
[RIJ] LUcArEllI the EVIL
[RIJ] CERQUEIRA
[RIJ] (*)JP(*)
[RIJ] JOÃO


acho que conseguimos melhorar o nosso clã e avançar para a frente e chegarmos a ir a troneios que para nos era muito bom

compz JP

JP

Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Regras internas do clan Empty Re: Regras internas do clan

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos